Debate foca visão multiprofissional em cuidados paliativos

A Academia Estadual de Cuidados Paliativos – SP, em parceria com a Academia Nacional de Cuidados Paliativos (ANCP), e com apoio do A.C. Camargo Cancer Center, realiza no dia 25/05 (sábado), das 9h às 12h, a primeira edição do Café Paliativo Integrativo, com o tema “Cuidados Paliativos Integrados, abordagem multiprofissional em diferentes cenários”.

O evento é gratuito e direcionado a profissionais da área da saúde, estudantes, associados da AECP-SP e não associados, paliativistas ou não paliativistas. As inscrições para o evento presencial no A.C. Camargo Cancer Center (Anfiteatro José Ermírio de Morais – Rua Tamandaré, nº 764, Liberdade, São Paulo/SP.) estão esgotadas, mas o encontro será transmitido também ao vivo online, pela plataforma Microsoft Teams.

Haverá a discussão multiprofissional de dois casos clínicos, sendo um de pediatria e um adulto, com a participação da equipe do A.C. Camargo envolvida nos atendimentos.

Cuidado paliativo é uma abordagem que melhora a qualidade de vida de pacientes e familiares diante de doenças que ameacem a continuidade da vida, por meio do alívio do sofrimento, tratamento da dor e de outros sintomas de natureza física, psicossocial e espiritual.

Serviço:

Café Paliativo Integrativo – “Cuidados Paliativos Integrados, abordagem multiprofissional em diferentes cenários”.

Data: 25/05 (sábado), das 9h às 12h

Local: A.C. Camargo Cancer Center (Anfiteatro José Ermírio de Morais – Rua Tamandaré, nº 764, Liberdade, São Paulo/SP.) e também online.

Link da transmissão ao vivo estará disponível no dia do evento.

Mais informações: https://www.instagram.com/ancp_sp/

 

Author avatar
DINO
Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.