Facebook Ads

Facebook Ads

Muito já foi dito sobre como obter altos retornos com baixos investimentos em mídia no Facebook. É possível? Sim, mas para isso é preciso saber aproveitar todo o potencial do Facebook Ads. Conheça algumas ferramentas que a nossa agência utiliza e como elas podem ajudar a alavancar o seu negócio:

– Performance

A Agência Mais Resultado otimiza o seu investimento em parceria com agências de performance que fazem a sua campanha ou anúncio terem um desempenho acima das expectativas. Inteligência artificial e a melhor estratégia de compra de mídia para o seu negócio se destacar, reduzir custos de conversão e obtenção de leads, entre outras vantagens.

– Público-alvo / Segmentação

Escolher a quem a sua campanha se direciona é um dos fatores mais importantes para o sucesso da sua estratégia. O Facebook Ads permite segmentar o seu público por sexo, faixa etária, localidade (raio, rua, cidade, estado etc), interesses e outros quesitos. Além disso, você pode criar públicos semelhantes, com o mesmo perfil, mas em localidades diferentes, por exemplo, e públicos personalizados, importando listas de clientes que você já possui.

– Objetivos de campanha

O Facebook Ads permite escolher entre diferentes objetivos de campanha (envolvimentos com a publicação, envio de mensagem, cliques no link, tráfego, cadastros, entre outros), adequados ao seu negócio e ao resultado que você quer atingir. A Agência Mais Resultado te ajuda a definir a melhor estratégia e monitora em tempo real o desempenho, ajustando verba, criação e todos os detalhes do seu anúncio.

– Posicionamentos

Além do Facebook e do Instagram, você sabia que o seu anúncio pode ser exposto no Messenger e em diversos sites e aplicativos parceiros da maior rede social do mundo? A Agência Mais Resultado também te orienta na escolha dos melhores posicionamentos, que influenciam diretamente no desempenho da campanha.

– Chatbots

Chatbot é um programa de computador que faz o que é programado, como simular uma conversa humana em um chat, por exemplo. Com ele, é possível automatizar tarefas como responder a dúvidas frequentes, iniciar uma troca de mensagens e definir formas de pagamento, entre outras. No Facebook Ads, é possível lançar mão de chatbots, e a Agência Mais Resultado pode orientá-lo neste processo.

– Anúncios de vídeo

Mais dinâmicos e com recursos audiovisuais, os anúncios de vídeo costumam ter um desempenho melhor do que aqueles que contêm somente foto e texto. A Agência Mais Resultado produz o seu vídeo com qualidade profissional e pensa na melhor estratégia para que ele tenha o resultado esperado.

Relatórios e métricas

Todas as campanhas e anúncios no Facebook Ads podem ser acompanhadas de perto através dos relatórios disponíveis no gerenciador de anúncios do Facebook. A Agência Mais Resultado verifica e analisa todos os números e dados para fornecer a você uma visão exata dos resultados das suas ações. Com isso, é possível calibrar o desempenho e, se for o caso, alterar objetivos, posicionamentos e outros indicadores.