Por que contratar uma agência de marketing digital para produção de fotografia?
A fotografia é uma peça fundamental para uma boa estratégia e divulgação. A sua apresentação física e digital não pode conter fotos de terceiros. Para uma visibilidade profissional e atrair clientes, elas devem ser produzidas por um profissional da fotografia publicitária. Além disso, é preciso realizar o tratamento da imagem, para que possa ser feito o uso pela equipe de designers.
Para que a fotografia funcione para sua agência de marketing, você deve ter em mente qual será a estratégia utilizada para que ela alcance o seu objetivo, isto é, em qual canal de comunicação ela será inserida.
Contratar uma agência de marketing digital para a produção de fotos é muito importante para cuidar da comunicação e imagem da sua marca ou empresa. Desde a criação da identidade visual, passando pelo desenvolvimento do site e geração de conteúdos até chegar o momento da publicação nas redes sociais.
Para utilizar a fotografia em um blog, apenas o texto daquele conteúdo não é o suficiente para chamar a atenção do leitor. A imagem deve ser atrativa e interessante, de acordo com o contexto e com boa qualidade.
Se tratando de um site corporativo, fotos da equipe da empresa são comuns e funcionam bem. Ao mostrar os colaboradores e heads da empresa, o visitante da página recebe uma sensação de confiança, proximidade e credibilidade.
A estratégia das fotos em sites corporativos é transmitir um sentimento por meio de gestos. Normalmente, as imagens de pessoas com cargo mais altos são representadas por um sorriso e com os braços cruzados, transmitindo uma imagem de simpatia e confiança. Já em fotos em que o funcionário aparece em sua mesa de trabalho, de frente ao computador, a sensação de comprometimento é sentida. Estes gestos são práticas comuns para o objetivo da fotografia ser alcançado.
No E-Commerce, a qualidade das fotos será decisiva para determinar o sucesso ou o fracasso das vendas de um determinado produto. O produto em questão deve ser o foco principal da fotografia. Aposte na simplicidade, mas lembre-se de mostrar o produto em diversos ângulos, explorando todos os detalhes para que o cliente possa se sentir confiante em realizar a compra.
Nas redes sociais, cada uma exige um conteúdo diferente, no entanto, em todas elas você deve causar um bom impacto com a publicação com o objetivo de gerar um excelente engajamento. Aposte em fotos bem iluminadas, com foco e visualmente atrativas, fazendo com que a legenda se torne um mero complemento informativo da fotografia.
Para que sua agência de marketing se destaque na produção de fotos, mantenha um equipamento de qualidade para entregar um belo trabalho para seus clientes.
Pré-produção
Essa é a primeira etapa, onde realizamos o briefing com cliente e o planejamento do que será fotografado e qual espaço será utilizado.
Produção
Essa é a segunda etapa, momento em que montamos os equipamentos e efetivamente realizamos a captação das fotos.
Pós-produção
Essa é a terceira etapa, quando fazemos o tratamento, retoques e colorização da foto para que esteja pronta para ser trabalhadas.
Fotos produzidas pela nossa equipe
Fotografia de nossos parceiros produzidos pela equipe áudio-visual da Agencia Mais Resultado.
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