Como alcançar público qualificado para vidraçarias?

Alcançar um público qualificado para vidraçarias é essencial para o sucesso do seu negócio. Como todo bom empreendedor sabe, nenhum produto ou serviço se vende sozinho. É preciso contar com estratégias eficientes de marketing digital e vendas para fechar negócios de forma assertiva.

O marketing digital concentra seus esforços na comunicação, divulgação e abordagem adequadas para atingir o público-alvo desejado. Dessa forma, a equipe de vendas pode contar com leads qualificados e fechar mais negócios.

A geração de leads é uma das estratégias-chave do marketing digital para criar oportunidades de negócio.

Nesse sentido, hoje vamos destacar a importância dos leads para impulsionar as vendas da sua vidraçaria e apresentar um caso de sucesso com o uso da plataforma Leadster. Continue lendo para conferir!

Leads: o que são?

Mas afinal, o que são leads? Podemos defini-los como organizações ou pessoas que possuem potencial para se tornarem clientes.

Agora, como gerar leads qualificados para venda? Algumas empresas optam por buscas no Google ou até mesmo compram listas de contatos para obter leads. No entanto, a forma mais indicada é gerar leads de forma orgânica, ou seja, atrair pessoas ou empresas que tenham entrado em contato e demonstrem real interesse em negociar. Isso aumenta significativamente as chances de sucesso na conversão em vendas.

Na Agência Mais Resultados, buscamos compreender nossos clientes e oferecer as melhores estratégias de marketing digital, adaptadas a cada segmento de negócio.

Uma dessas estratégias é a geração de leads por meio da plataforma Leadster. Muitos de nossos clientes alcançaram um considerável aumento no número de leads qualificados e, consequentemente, tiveram um aumento nas vendas.

Essa plataforma tem como objetivo oferecer um atendimento personalizado a cada cliente que acessa o seu site, transformando um simples formulário de contato ou mensagem de WhatsApp em uma conversa interativa e dinâmica, gerando uma conversão muito mais ampla e eficaz.

O marketing digital tem como foco principal gerar demanda para serviços e produtos, ou seja, atrair novos clientes e oportunidades. Daí a importância dos leads.

Os leads são gerados quando um potencial cliente fornece suas informações de contato, como nome, telefone, e-mail, entre outros. Além disso, por meio da conversa, é possível avaliar o interesse do visitante e aumentar as chances de conversão.

Agora, vamos apresentar um caso de sucesso de uma vidraçaria que utilizou a plataforma Leadster. Veja abaixo os números do nosso cliente!

Case de sucesso

Nessa imagem, é possível observar um crescimento de 13% no número de usuários em setembro de 2021, em comparação com agosto de 2021.

EVENTOS REALIZADOS

A imagem revela um crescimento de 179% no número de eventos realizados no site, em comparação com agosto de 2021.

Vale ressaltar que, nesse período, houve um crescimento tanto no número de novos usuários no site quanto no número de leads. Isso significa que o cliente teve mais oportunidades concretas de fechamentos, graças a um atendimento mais personalizado por meio da ferramenta Leadster. Esses resultados demonstram a importância e eficácia da ferramenta, bem como o sucesso de todas as ações de marketing digital realizadas pelo cliente.

Na imagem acima, é possível ver em detalhes o crescimento expressivo no número de leads durante esse período.

Com o Leadster, além de obter mais informações sobre o cliente, as chances de conversão são consideravelmente maiores, tornando o investimento em marketing digital cada vez mais produtivo.

Acessos por si só não são suficientes, é essencial convertê-los em novos clientes fiéis. Com um atendimento mais personalizado, as chances de sucesso aumentam significativamente.

Deseja que a sua empresa também aumente o número de leads qualificados? Entre em contato com nossos especialistas e solicite uma avaliação!

Leia também:Como uma vidraçaria pode anunciar no Google Ads? 

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