Como obter melhorar resultados de Imobiliárias com o Google Ads?

Quando falamos sobre publicidade na web para imobiliárias, uma das estratégias que são mais lembradas é o Google Ads para imobiliárias.

Porém, muitas imobiliárias ou corretores, ainda possuem dificuldades e dúvidas sobre o assunto. Por isso, hoje em nosso BLOG, falaremos um pouco sobre o que é, como usar e como ter resultados incríveis com o Google Ads. Continue lendo e confira!

O que é marketing digital para imobiliárias?

O marketing digital para imobiliárias é uma forma de usar estratégias digitais para divulgar e promover a imobiliárias, seus corretores e imóveis disponíveis para venda ou locação.

Através de ferramentas estratégias é possível gerar novos leads, ou seja, aumentar seu número de clientes que possuem interesse nos seus imóveis. São leads que valem ouro!

São contatos que demonstram interesse, basta você realizar a continuação do atendimento com suas qualidades e diferenciais de mercado. E assim, transformar esses contatos em clientes potenciais.

Uma das estratégias adotadas é o Google Ads. Mas afinal, o que é e quais as vantagens do Google Ads?

Mas, o que é o Google Ads?

O Google Ads é a principal plataforma de publicidade na internet criada pelo Google. Com essa plataforma é possível criar e executar inúmeras estratégias relacionadas á publicidade paga.

Usando essa plataforma, seu site pode aparecer no topo dos resultados de pesquisas do Google, através de anúncios e ter sua principal fonte de receita. Além de poder fazer remarketing com quem acessou seus imóveis e não finalizou a venda ou locação.

Vantagens de imobiliárias anunciarem no Google Ads para vender ou alugar imóveis

Você provavelmente conhece aquele velho ditado ”quem não é visto, não é lembrado”. Esse ditado vale para todos os segmentos e no caso de imobiliárias é importante que exista um investimento em Google Ads e assim, conseguir visibilidade e aumento nas vendas, locações e serviços.

Além disso, não necessariamente precisa se investir muito na plataforma. O Google Ads funciona com diferentes orçamentos de publicidade.

Com o Google Ads é possível alavancar os números de leads, lista de e-mails, visitantes no site e número de ligações de pessoas realmente interessadas no seu negócio.

Veja o exemplo do nosso cliente do segmento de imobiliárias que investe no Google Ads e tem ótimos resultados!

TRÁFEGO PAGO

Na imagem acima, destacamos o tráfego alcançado no mês de junho da imobiliária.

Nessa imagem podemos ver um crescimento de 78% no mês de junho/21 em comparação com maio/21.

Se você deseja que mais clientes em potencial encontrem sua imobiliária e possam ter informações de seus imóveis, investir no Google Ads é a melhor solução!

Nada como poder ter mais visibilidade e consequentemente, oportunidade de fechar mais negócios. Afinal, toda empresa precisa ser vista e fechar mais negócios, não é mesmo?

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