Benefícios do Leadster para empresas de amortecedores

O que toda empresa busca é ter um negócio de sucesso e para isso, o marketing digital tem sido fundamental.

Toda empresa precisa gerar muitos leads e mais, leads qualificados. Mas o que você tem feito para gerar esses leads para sua empresa?

Sabe aquele público que demonstra interesse pelo seu negócio? Isso mesmo! Essas pessoas são os famosos leads, ou de forma simplificada, clientes potenciais. É através desses leads que sua empresa vai obter uma rede de contatos qualificados, possíveis conversões, novos relacionamentos e divulgar sua empresa de forma orgânica.

No caso de lojas de amortecedores não é diferente. Não tem como fugir! Sua empresa precisa agir e gerar leads qualificados.

Diversas são as opções de gerar leads, mas hoje em nosso BLOG falaremos sobre a plataforma Leadster, que tem feito com que clientes aumentem de forma considerável seu alcance e contatos.

Mas como funciona o Leadster?

No momento que um possível cliente acessa seu site, você possui poucos segundos para prender sua atenção. E é nesse momento que você precisa ter ferramentas que demonstrem todo seu conteúdo e que tem o que ele tanto procura.

Muitas são as possibilidades de motivos de um cliente em potencial chegar até seu site, tais como: preço, ajuda, conhecer o produto e outros. E você precisa aproveitar essa oportunidade demonstrando que ele é um cliente especial e que terá um atendimento personalizado conforme seu interesse.

De acordo com pesquisas, personalizar a abordagem de cada possível cliente, aumenta em 202% sua geração de leads.

Através desta plataforma é possível analisar o comportamento e origem de cada visitante e com isso, oferecer a abordagem mais adequada.

Todo o processe de gerar leads, qualificar, dimensionar, identificar canais e muito mais, vai gerar mais interesse do cliente e também, mais informações qualificadas para sua empresa no momento do fechamento.

Case de sucesso com a plataforma Leadster para empresa de amortecedores

Hoje mostraremos o crescimento de leads de um de nossos clientes do segmento de amortecedores com a implementação dessa plataforma, indicada pela Agência Mais Resultado. Confira!

TRÁFEGO

Nessa imagem podemos ver um crescimento de 22,82% de usuários em um período de 30 dias em comparação com o mesmo período anterior.

A plataforma oferece um período de teste de forma gratuita durante 30 dias. Nessa imagem podemos ver que no período em que a plataforma esteve instalada no site, tivemos um número imensamente maior, do que período posterior. No caso, o cliente preferiu não renovar a assinatura e retirou do site, porém depois de um mês observou a enorme queda de leads qualificados e decidiu instalar novamente a ferramenta.

Sempre importante frisar que no período houve crescimento de usuários novos no site, porém uma redução de leads. O que demonstra a importância e eficácia da ferramenta.

Na imagem acima, vemos em detalhes, os números de leads no período anterior e depois a perda posteriormente.

Porém, a estratégia na outra empresa do grupo foi diferente, pois, o cliente optou por manter a ferramenta. Vejam os números!

TRÁFEGO

Nessa imagem podemos ver um crescimento de 81,22% de usuários em janeiro de 2022 em comparação com dezembro de 2021.

Nessa imagem podemos ver que no período em que a plataforma esteve instalada no site, tivemos um número imensamente maior, do que período posterior. O cliente identificando esse aumento, manteve a ferramenta instalada para que esses números não reduzissem.

Na imagem vemos também, que em janeiro, que geralmente, é um mês de movimento menor, o número de acessos e leads foi maior que no mês de dezembro. Isso demonstra o sucesso de toda a ação de marketing digital realizada no cliente.

Na imagem acima, vemos em detalhes, o crescimento expressivo no número de leads.

Com o Leadster temos a possibilidade, não somente de gerar leads, mas ter uma aproximação maior com o cliente, gerando posteriormente, uma taxa de conversão mais eficiente e estratégica. O lead deixa de ser apenas quantidade para ser também qualidade.

O Marketing Digital visa buscar estratégias que aumentem seus números de leads qualificados e gerem o retorno esperado.

Quer que sua empresa também aumente o número de leads qualificados? Entre em contato com nossos especialistas e solicite uma avaliação!

1 comment

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