Como gerar mais Leads qualificados para vidraçarias?

Entender como gerar leads qualificados é fundamental para o sucesso de sua vidraçaria!

Como todo bom comercial sabe, nenhum serviço ou produto se vende sozinho. Na grande maioria dos casos, o sucesso no fechamento de negócios é baseado em um conjunto de ações do marketing digital e do setor de vendas.

Afinal, os esforços do marketing estão todos voltados para a comunicação, divulgação e abordagem adequados e, com isso, atingir o público alvo desejado. Consequentemente, a área de vendas poderá ter o lead que precisa e concluir a venda.

A geração de leads é uma das estratégias do marketing digital com o foco em gerar oportunidades para a empresa.

Por isso, hoje em nosso BLOG mostraremos a importância dos leads para alavancar as vendas de sua empresa e ainda, mostraremos um case de sucesso com a utilização da plataforma Leadster. Continue lendo e confira!

O que são leads?

Como definição podemos afirmar que é uma organização ou pessoa que tem potencial para se tornar um cliente.

Mas como gerar leads qualificados para venda?

Algumas empresas utilizam buscas do Google ou mesmo compram mailings para obter leads. Mas o mais indicado mesmo é gerar lead de forma orgânica. Dessa forma, os leads serão mais qualificados, ou seja, serão de pessoas/empresas que realmente entraram em contato e estão interessados em negociar. Com isso, a chance de sucesso de transformar em venda é muito maior.

Nós da Agência Mais Resultados, buscamos entender nossos clientes e apresentar as melhores estratégias de marketing digital específicas para cada ramo de atividade.

E uma dessas estratégias é a geração de lead, através da plataforma Leadster. Muitos de nossos clientes conseguiram um aumento considerável de leads qualificados e consequentemente, tiveram aumento em suas vendas.

A plataforma busca oferecer um atendimento personalizado a cada cliente que acesse seu site, transformando um simples formulário de contato ou mensagem de WhatsApp, em uma conversa interativa e dinâmica, gerando uma conversão muito mais ampla e eficaz.

O principal foco do marketing digital é gerar demanda para seus serviços ou produtos. Ou seja, atrair novos clientes e oportunidades. Por isso, a importância de leads.

Os leads são gerados quando o possível cliente forneces suas informações de contato, tais como: nome, telefone, email e outros). Além disso, você consegue, através da conversa, avaliar o interesse do visitante e aumentar sua conversão.

Case de sucesso de vidraçaria com a utilização da plataforma Leadster.

Veja agora como a plataforma Leadster pode trazer um aumento significativo para sua empresa! Abaixo os números do nosso cliente.

TRÁFEGO

Nessa imagem podemos ver um crescimento de 13% de usuários em setembro de 2021 em comparação com agosto de 2021.

EVENTOS REALIZADOS

Na imagem podemos identificar um crescimento de 179% de eventos realizados no site, em comparação com agosto de 2021.

Sempre importante frisar que no período houve crescimento de usuários novos no site e crescimento de leads, ou seja, o cliente teve mais oportunidades de fechamentos concretos com um atendimento mais personalizado através da ferramenta Leadster. O que demonstra a importância e eficácia da ferramenta e o sucesso de toda a ação de marketing digital realizada no cliente.

Na imagem acima, vemos em detalhes, o crescimento expressivo no número de leads no período.

Com o Leadster além de ter mais informações do cliente, as chances de conversão são bem maiores, tornando cada vez mais produtivo todo o investimento de marketing digital.

Não basta ter acessos, é importante que os mesmos sejam transformados em novos e fiéis clientes. E com um atendimento mais personalizado as chances são bem maiores.

Quer que sua empresa também aumente o número de leads qualificados? Entre em contato com nossos especialistas e solicite uma avaliação!

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