Google Ads para Imobiliárias

Quando se trata de publicidade na web para imobiliárias, uma das estratégias mais lembradas é o Google Ads para imobiliárias.

No entanto, muitas imobiliárias e corretores ainda enfrentam dificuldades e têm dúvidas sobre o assunto. Por isso, hoje em nosso blog, abordaremos o que é, como usar e como obter resultados incríveis com o Google Ads. Continue lendo e confira!

O que é marketing imobiliário?

O marketing digital para imobiliárias é uma forma de utilizar estratégias digitais para divulgar e promover imobiliárias, corretores e imóveis disponíveis para venda ou locação.

Por meio de ferramentas estratégicas, é possível gerar novos leads, ou seja, aumentar o número de clientes interessados em seus imóveis. Esses leads valem ouro!

São contatos que demonstram interesse e cabe a você continuar o atendimento com suas qualidades e diferenciais de mercado. Dessa forma, é possível transformar esses contatos em clientes potenciais.

Uma das estratégias adotadas é o Google Ads. Mas afinal, o que é o Google Ads e quais são as vantagens?

O que é o Google Ads?

O Google Ads é a principal plataforma de publicidade na internet criada pelo Google. Por meio dessa plataforma, é possível criar e executar diversas estratégias relacionadas à publicidade paga.

Com o uso dessa plataforma, seu site pode aparecer no topo dos resultados de pesquisa do Google, por meio de anúncios, e se tornar sua principal fonte de receita. Além disso, é possível fazer remarketing com aqueles que acessaram seus imóveis, mas não finalizaram a compra ou locação.

Vantagens do Google Ads para venda ou aluguel de imóveis

Você provavelmente já ouviu o ditado “quem não é visto, não é lembrado”. Esse ditado se aplica a todos os segmentos e, no caso das imobiliárias, é importante investir no Google Ads para obter visibilidade e aumentar as vendas, locações e serviços.

Além disso, não é necessário investir muito na plataforma. O Google Ads funciona com diferentes orçamentos de publicidade.

Com o Google Ads, é possível impulsionar o número de leads, criar uma lista de e-mails, aumentar os visitantes do site e o número de ligações de pessoas realmente interessadas no seu negócio.

Veja o exemplo de nosso cliente do segmento imobiliário, que investe no Google Ads e obtém excelentes resultados!

Case de sucesso – Tráfego pago Imobiliária

Na imagem acima, destacamos o tráfego alcançado no mês de junho pela imobiliária.

Nessa imagem, podemos observar um crescimento de 78% em junho de 2021 em comparação com maio de 2021.

Se você deseja que mais clientes em potencial encontrem sua imobiliária e obtenham informações sobre seus imóveis, investir no Google Ads é a melhor solução!

Nada melhor do que ter mais visibilidade e, consequentemente, mais oportunidades de fechar negócios. Afinal, toda empresa precisa ser vista e fechar mais negócios, não é mesmo?

Leia também: O que é Marketing Digital Imobiliário?

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Emanuel Ferreira
Consultor de marketing com experiência em ajudar mais de 100 empresas a alcançarem resultados extraordinários em vendas. Especialista em estratégias que alavancam negócios e transformam empresas através de assessoria personalizada.

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