Cupom google ads R$100: como conseguir anunciar no google recebendo esses créditos de graça.

Da mesma forma que as lojas oferecem descontos, cashback e degustação de produtos, o Google oferece para novas empresas 100 dólares grátis para testar anúncios em sua plataforma.

Cupom de R$100 do Google Ads agora!

Para obter esse crédito para sua empresa, você precisará de uma nova conta do Gmail e de um cnpj ou cpf que nunca tenha feito anúncio no Google. Há quem abuse desse sistema criando muitas contas de gmail com diferentes cadastros e postando diversos anúncios de cpf/cnpjs no Google. Para saber como obter esses créditos, entre em contato e fale com um dos nossos especialistas!

Como funcionam os anúncios do Google?

O Google Ads é uma plataforma pré-paga para colocar anúncios nas pesquisas do Google. Funciona em sistema de leilão, com a pessoa que mais paga pelo lance aparecendo em primeiro nos mecanismos de busca, seja no computador ou no celular do usuário. Com isso, há uma concorrência acirrada para ser o mais inteligente na compra de palavras-chave que geram realmente ligações e vendas. Como adquirir esses termos pode ser trabalhoso, muitas empresas preferem contratar uma agência de marketing digital para realizar esse serviço.

Quais são os benefícios de contratar uma agência de marketing digital para gerenciar o Google Adwords?

Uma agência de marketing digital poderá comprar as palavras-chave pelo menor preço possível, analisar a eficácia de seus anúncios e trazer a experiência de vários negócios para ajudá-los a expandir seus negócios. Outras vantagens:

  • Social Ads combinados com Google Ads – A agência poderá garantir que os clientes que encontraram sua empresa através do Google também vejam seus anúncios quando visitarem o Facebook, Instagram ou LinkedIn.
  • Tag e pixel (controle de seus resultados) – Uma agência de marketing digital instalará um código chamado tag ou pixel no site da sua empresa. Esse código poderá identificar o perfil do usuário, incluindo onde clicou, quanto tempo passou em cada página e quais páginas saiu. Isso é essencial para saber o número de cliques em cada local (telefone, WhatsaApp, formulários ou e-mail).
  • Google Analytics – O Google disponibiliza uma ferramenta fantástica chamada Google Analytics, que deve ser instalada corretamente em seu site por uma agência de marketing digital. É impossível medir resultados e gerar relatórios detalhados se o Google Analytics não estiver funcionando corretamente.
  • Planejamento do funil de vendas – sem a ajuda de uma agência de marketing digital, fica mais difícil montar uma estratégia de ação que descreva o que deve ser dito a um prospect que entra em contato com a empresa por meio de anúncios do Google. Além de saber o que precisa ser dito, também é crucial saber quando e quantas vezes ligar. Chamamos essa prática de “régia de contato no funil de vendas”. A métrica é o número de pessoas que estão entrando no processo de vendas e quantas delas realmente compram o produto ou serviço.
  • CRO – taxa de conversão – Saber distinguir entre palavras que geram muitos cliques e, consequentemente, muito gasto, e palavras que geram vendas, mas pouco gasto em publicidade é o papel de uma agência de marketing digital. Imagine um cenário em que você poderia fazer mais vendas ou obter mais leads mantendo um nível semelhante de investimento em anúncios do Google e conseguindo um número maior de pessoas aparecendo na principal página de um site. Isso é CRO!!!! CRO significa Otimização da Taxa de Conversão, ou a Taxa de Converso em uma tradução livre.
  • Monitoramento – Entendemos a importância de contratar uma agência de marketing digital, pois vemos o quão difícil é lidar com milhões de palavras-chave e competir com centenas de outras empresas. Para usar uma analogia, entrar no Google Adwords sem o auxílio de uma agência especializada equivale a entrar em um cassino sem saber jogar pôquer ou outro jogo de azar. O risco de perder todo o seu dinheiro sem obter lucro é extremamente alto.
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